Golpe no Whatsapp oferece plano de saúde gratuito

 

Um golpe no WhatsApp está fazendo novas vítimas. Desta vez, é oferecido um plano de saúde gratuito em nome da Unimed.

A falsa promoção usa um método conhecido para enganar os usuários do aplicativo: um questionário disfarçado de pesquisa, seguido por um pedido por compartilhamento com amigos. O objetivo dos golpistas seria ganhar dinheiro com tráfego e instalações de apps ilegítimos.

O golpe, denunciado pelo pesquisador de segurança sênior da Kaspersky, Fabio Assolini, teria origem  em três sites enganosos, que solicitam o envio de notificações via navegador.

Logo após foi emitido um alerta de que o usuário seria o ganhador de um ano de plano de saúde gratuito. O banner leva a uma página com três perguntas sobre hábitos do internauta.

Em nota, a Unimed do Brasil, que representa institucionalmente as 346 cooperativas que atuam sob a marca Unimed, informa que são falsas as informações que circulam em aplicativos de mensagens sobre a disponibilização gratuita de planos de saúde em nome da empresa. Fonte: Gazeta Online.

VOCÊ E MUITAS PESSOAS ESTÃO EM BUSCA POR UM PLANO DE SAÚDE. VEJA COMO A CORRETORA DE SEGUROS PODE AJUDAR.

Contrate um Plano de Saúde em uma Corretora de Seguros regulamentada pela SUSEP (órgão responsável pelo controle e fiscalização de Seguros).

Em uma Corretora de Seguros você terá segurança, informações detalhadas de cada plano e o corretor ajudará você encontrar a melhor opção que se encaixa no seu perfil e/ou da sua família.

O corretor de seguros não informa só as vantagens, mas as desvantagens também. É necessário entender sobre as carências, tratamentos e procedimentos disponíveis pela operadora.

Uma boa Corretora de Seguros respeita o orçamento de cada cliente e suas necessidades.

Não acesse link suspeito, em caso de dúvidas sobre Plano de Saúde entre em contato conosco.

Compartilhar

Confira também: