Saiba mais sobre as ofertas e o atendimento Long Life aos clientes

As corretoras e seguradoras têm vital importância para o setor de seguros, já que desempenham funções importantes junto aos clientes. E contar com o atendimento da Long Life Corretora de Seguros fará toda a diferença. Isso porque, como as tarefas são complementares, saber um pouco mais sobre o atendimento da corretora é útil para você poder adquirir o seguro que melhor atenda à sua realidade.

Por isso, leia o nosso artigo e saiba mais sobre a importância da seguradora e do corretor de seguros na prevenção de riscos, e também sobre o atendimento da empresa.

A seguradora

A seguradora é uma empresa financeira controlada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão do governo que fiscaliza e audita as seguradoras e corretoras de seguros para trazer mais liquidez e segurança para os segurados.

Além disso, a seguradora tem sido muito utilizada para que o cliente consiga transferir alguns riscos que ele não esteja disposto a assumir, ou riscos que você ainda não tenha experiência e conhecimento para administrar ou mesmo extinguir.

As seguradoras têm cumprido esse importante papel na economia do país, protegendo a população de riscos econômicos e financeiros, para que todos consigam viver com saúde e dignidade.

O papel do corretor de seguros

Muitas pessoas ainda acreditam que o corretor de seguros é apenas um vendedor de seguros, mas isso não é verdade, porque, para ser um corretor de seguros, ele precisa ter alto conhecimento técnico, passar por um rigoroso processo de estudos, provas e de avaliações, até ser registrado como corretor de seguros pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

O papel do corretor de seguros é estar ao lado do seu cliente prestando toda a assessoria necessária, orientando e esclarecendo, para que os seguros contratos sejam adequados ao perfil e aos riscos de cada um dos seus clientes. Além disso, é fundamental que o corretor tenha uma equipe de profissionais bem preparada e com alto conhecimento técnico ao seu lado, para que consiga dar a atenção que cada cliente merece.

O papel do corretor também é muito importante na hora que ocorre o sinistro, pois ele fará o assessoramento de todo o processo de indenização e será um elo na comunicação entre cliente e seguradora. Agora você entende por que seguro deve ser contratado somente com corretor de seguros que possua uma ótima estrutura de atendimento?

É justamente nessas questões importantes que o atendimento Long Life se diferencia das demais corretoras de seguros.

Mas não se esqueça: para a sua segurança, o seguro só pode ser feito através de um corretor de seguros que tenha registro junto à SUSEP.

É importante ter opções

Vamos combinar que escolher uma corretora de seguros não é uma missão muito fácil, pois as opções e as particularidades são muitas.

Porém, antes de entrar nessa questão (critérios de avaliação), o cliente precisa ter ciência de que o corretor de seguros precisa ser confiável, precisa estar sempre próximo e, de preferência, precisa conheçer muito bem a rotina do cliente. Assim, ele poderá entender o perfil dele e auxiliá-lo na identificação dos riscos. Esse é justamente um dos pontos fortes do atendimento Long Life.

Por isso, afinidade e cumplicidade devem ser buscadas na relação entre cliente e corretora de seguros.

Além de um excelente conhecimento técnico e especializado, uma empresa sólida, com mais de 10 anos no mercado e presente nas principais regiões metropolitanas do estado de São Paulo, o atendimento Long Life é diferenciado e tem como objetivo principal se fazer presente no dia a dia do seu cliente, prestando consultoria técnica e trazendo mais segurança e confiança nessa relação comercial.

Não é raro ouvirmos o cliente reclamar que o corretor dele só se lembra que ele existe quando a renovação do seguro está se aproximando.

Afinal de contas, o que você deve considerar na hora de optar por uma corretora de seguros?

Como escolher uma corretora de seguros

Uma corretora de seguros normalmente possui profissionais especializados em diferentes segmentos, aumentando assim a capacidade de atender com qualidade um amplo leque de produtos. Dessa forma, proporciona soluções inteligentes e ideais para seus clientes.

Além disso, conheça a missão, visão e os valores da empresa, e você vai entender qual é o seu objetivo e onde ela quer chegar. Resumindo, você vai entender qual é o DNA da empresa.

Em seguida, faça o seu primeiro contato, converse com especialistas da corretora, apresente suas necessidades, as suas demandas, ouça as sugestões e soluções propostas por eles e veja se vão de encontro com as suas expectativas. Essa conversa é muito importante.

Atendimento Long Life

A Long Life possui uma estrutura completa com especialistas em diversos ramos do seguro e atendimento de acordo com o perfil do cliente, seja ele pessoa física, jurídica e até mesmo PME.

Na prática, tudo isso representa um grande diferencial no atendimento ao cliente, desde o momento que ele faz o primeiro contato, passando pela análise de identificação dos riscos, pela contratação da apólice ideal e pelo momento em que algum imprevisto aconteça e resulte num sinistro.

Não perca mais tempo, faça uma experiência! Entre em contato com os especialistas da Long Life. Você sentirá toda a diferença e ficará tranquilo para cuidar da sua família e de seus projetos.

Para saber mais, leia sobre nossos seguros em um artigo específico que produzimos para o blog!

Compartilhar

Confira também:

plugins premium WordPress